Filho mata os pais a golpes de faca no Sul

Segundo polícia, rapaz seria usuário de droga e teria cometido crime para pegar dinheiro do casal e comprar entorpecente

Por helio.almeida

Rio Grande do Sul - Um casal foi assassinado a facadas pelo próprio filho, por volta das 22h deste domingo em Guaíba, na Região Metropolitana. Conforme informações da Polícia Civil, o autor do duplo homicídio é o filho do casal.

A polícia identificou as vítimas como Darcílio Guterres Figueiredo e Belonir Teresinha de Souza, de idades não informadas. O jovem que matou os pais é Dean Patrick de Souza Figueiredo, de 19 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz seria usuário de drogas e teria atacado os pais em busca de dinheiro para a compra de entorpecentes.

Dean fugiu, mas foi preso pouco depois da 1h desta segunda-feira próximo da residência da família, na rua Beco Bom Retiro, no bairro Logradouro.. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia