Dono de prédio manda quebrar calçada em que carro foi concretado
Revendedor de carros falou que mesmo assim não vai retirar a caminhonete do local
Por julia.amin
Belo Horizonte - A calçada onde um carro foi concretado foi quebrada na tarde desta sexta-feira. O motivo para que o veículo fosse fixado no local foi um desentendimento entre um revendedor de veículo e o dono de um prédio, que autorizou nesta sexta que a calçada fosse quebrada. O revendedor não quis tirar o carro da calçada e o dono do prédio autorizou que as obras começassem do mesmo modo. O resultado foi inédito: uma caminhonete ficou presa na calçada da Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte.
Desentendimento entre vizinhos vai parar na JustiçaReprodução Internet
O revendedor Márcio Parreiras Drumond afirmou que não vai retirar o carro da calçada. Ele alega que o trecho é uma via pública e que, por isso, não poderia ter sido concretado pelo dono do prédio. Drumond ainda disse que vai acionar o dono do prédio na Justiça. A Prefeitura, no entanto, afirmou que a calçada foi construída corretamente.
Publicidade
A BHTrans informou que recebeu reclamação relacionada ao veículo, mas não encontrou nenhum carro estacionado em lugar indevido. Segundo o órgão, nesse tipo de situação, o veículo seria rebocado, mas, como a calçada ainda não havia sido construída, a empresa não podia autuar pelo código de trânsito.