São Paulo - O corpo de Gessyca Morais, de 22 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, foi enterrado nesta quarta-feira no Cemitério da Saudade, em Franca, por volta das 9h. Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco, São Paulo. A jovem estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 22 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio.
A assessoria de imprensa da dupla Gian e Giovanni divulgou uma nota em que o sertanejo agradece as mensagens de carinho e apoio que têm recebido após o acidente da filha. “Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança”, diz o comunicado.
Gessyca era filha do músico com a ex-mulher Laisa Moraes, com quem também teve o caçula Marcelo. A relação de pai e filha ganhou destaque em 2012, quando o sertanejo foi acusado pelos filhos de não pagar pensão alimentícia há mais de um ano e meio.