PF apreende 40 tabletes de cocaína em laboratório para refino da droga

Três homens foram presos em flagrante por tráfico internacional durante a ação em Porto Alegre

Por julia.sorella

Porto Alegre – A Polícia Federal localizou, nesta terça-feira, um laboratório para refino de cocaína no município de Portão, em Porto Alegre. Durante a ação três homens foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Após uma denúncia de que uma carga seria entregue na região, o local passou a ser monitorado. A PF abordou veículos que chegaram à residência para fazer a transação da droga. No local foram apreendidos dinheiro, apetrechos e produtos utilizados para aumentar o volume da substância, além de 40 tabletes de cocaína espalhados pelo chão da garagem. Quatro automóveis também foram confiscados.

A droga teria entrado no país pelo Paraguai, com destino ao Rio Grande do Sul e possivelmente seria distribuída no Vale dos Sinos e na região de Porto Alegre.

Durante operação da PF foram apreendidos dinheiro e 40 tabletes de cocaínaDivulgação / Polícia Federal


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia