Por clarissa.sardenberg

São Paulo - O jovem Fabrício Proteus Chaves, de 22 anos, recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira, segundo informou em nota o hospital. 

Ele ficou internado por 16 dias após ser baleado por policiais militares durante protesto contra a Copa do Mundo no centro da cidade no dia 25 de janeiro.

Um conflito entre versões está sendo apurado pelo 4º Distrito Policial, da Consolação. Os policiais alegam terem reagido depois que Fabrício Chaves ameaçou um deles com um estilete. O rapaz, no entanto, afirmou, ainda no hospital, que só sacou o estilete após ser vítima de um disparo. Seis pessoas foram ouvidas no caso.

Fabrício Proteus, de 22 anos, foi baleado por PMs no sábado durante protesto contra a Copa do MundoReprodução Internet


Você pode gostar