Por fernanda.magalhaes

Goiás - O filho do cantor Luciano, Wesley Camargo, de 25 anos, deixou a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia na manhã deste domingo, após pagar fiança no valor de R$10 mil. O cantor foi preso em flagrante na sexta-feira, suspeito de agredir uma prima e uma tia que moram com ele e com os avós. O crime teria acontecido na madrugada, depois que Wesley teria chegado bêbado em casa e brigado com os familares.

Ao deixar a delegacia, Wesley usou seu perfil no Instagram para falar da polêmica. "O pior cego é aquele que não consegue ver. Agradeço a todos que me conhece, pelo apoio. E aos que não me conhecem e me julgam, vão virar juiz primeiro porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em falso e sim daria proteção”, escreveu ele que também postou uma foto com o filho no colo após sair da prisão.

Wesley posa com o filho e o pai famoso, o cantor Luciano Reprodução Instragram

Em depoimento na delegacia, Wesleu chegou a declarar que foi ele o agredido pela tia. No entanto, ele foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporalcontra sa duas vítimas. Ele responderá o processo em liberdade e se for condenado pode pegar até sete anos e meio de prisão.


Você pode gostar