Roberto Carlos 'sequer cortou o bife', diz cineasta sobre campanha da Friboi

Fernando Meirelles contou que cantor teria recebido cachê de R$ 25 milhões para afirmar que voltou a comer carne

Por O Dia

São Paulo - O cineasta Fernando Meirelles usou o Twitter para contar detalhes da campanha da Friboi com Roberto Carlos. “Nas agências fala-se que R$ 25 milhões teria sido o cachê do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou Meirelles. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie (vegetariano) como sempre foi”.

Marca desativa comentários de comercial com Roberto Carlos no YoutubeReprodução Internet

Na sexta-feira, o grupo JBS, que mantém a marca Friboi, reuniu a imprensa para mostrar o filme da campanha, criação da agência Lew’Lara/TBWA e produzida pela Conspiração Filmes. Na ocasião, o Rei falou que sentiu falta de comer carne desde o momento em que parou, há 30 anos.

Em recente entrevista durante o cruzeiro Emoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne.


Últimas de _legado_Brasil