Por tamara.coimbra

São Paulo - Uma mulher de 37 anos morreu depois de cair no Córrego Água Espraiada, zona sul paulistana, no final da tarde de quarta-feira. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima, que estava grávida, chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Arthur de Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na zona sul, com parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Foi feita uma cesariana de emergência para salvamento do bebê. O menino, prematuro, foi encaminhado para a UTI Neonatal e inspira cuidados.

Chuva causa alagamento na avenida Maria Coelho Aguiar%2C Jardim São Luis%2C zona sul de São PauloFutura Press

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), o temporal da tarde de quarta provocou o transbordamento de córregos e alagamentos na zonal sul. As subprefeituras de M'Boi Mirim e Campo Limpo entraram em estado de alerta devido ao transbordamento do Córrego Morro do S. O Córrego Ipiranga também extravasou. O Córrego Água Espraiada, no entanto, não transbordou.

No último sábado, um homem morreu ao cair em um córrego durante o temporal que atingiu a Grande São Paulo. O corpo foi encontrado no domingo pelo Corpo de Bombeiros na altura da Avenida Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica da Serra.

Você pode gostar