Após protesto, pistas da rodovia Régis Bittencourt são liberadas

Tráfego de veículos ficou interrompido entre os km 322 e 327 rumo ao Sul do País e em direção à capital paulista, entre os km 350 e 343, das 9h até 12h30

Por fernanda.magalhaes

São Paulo - As pistas dos dois sentidos da Rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo a Curitiba, na manhã desta sexta-feira, foram liberadas após uma manifestação, na altura do quilômetro (km) 328, na região de Juquitiba. O tráfego de veículos estava interrompido entre os km 322 e 327 rumo ao Sul do País e em direção à capital paulista, entre os km 350 e 343.

O protesto teve início às 9h e terminou por volta das 12h30, quando havia lentidão na pista sentido São Paulo, do km 356 ao km 343, na região de Miracatu (SP), e na pista sentido Curitiba, do km 315 ao km 327, na região de Juquitiba (SP).

Ainda de acordo com a assessoria, cerca de 50 pessoas participam do ato como forma de reivindicar melhorias na circulação de carro ou a pé dos moradores de bairros próximos à estrada como a construção de uma passarela e retorno.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia