Por tamara.coimbra

Distrito Federal - Uma moradora do Distrito Federal encontrou um rato morto em um pacote de arroz lacrado. A cabeleireira Luciele Figueiredo da Silva, de 28 anos, comprou o alimento na última terça-feira e quando abriu o pacote para colocar em uma vasilha notou que havia algo junto com o arroz.

Cabeleireira se surpreendeu ao abrir o pacote de arroz lacrado e encontrar um rato mortoReprodução Internet

Quando a cabeleireira percebeu que era um rato, o marido Carlos Murilo de Oliveira, de 23 anos, levou o produto ao supermercado. De acordo com Carlos, o gerente do estabelecimento recolheu a mercadoria e permitiu que ele escolhesse outro arroz de qualquer marca.

Após a ida ao supermercado, o marido procurou o Procon levando um pouco de arroz que ficou na vasilha junto aos pelos e fezes do rato que continham no pacote. Na ocasião, o Procon disse que ele precisava entrar em contato com a vigilância sanitária ou o fórum da cidade.

Segundo o representante da empresa de arroz, o acontecimento é impossível devido aos processos de certificação de qualidade do produto, que passa por peneiras onde filtra somente os grãos.

Você pode gostar