Consumidora encontra rato dentro de pacote de arroz lacrado no DF

De acordo com o representante da empresa do alimento, o acontecimento é impossível devido aos processos de certificação de qualidade do produto

Por tamara.coimbra

Distrito Federal - Uma moradora do Distrito Federal encontrou um rato morto em um pacote de arroz lacrado. A cabeleireira Luciele Figueiredo da Silva, de 28 anos, comprou o alimento na última terça-feira e quando abriu o pacote para colocar em uma vasilha notou que havia algo junto com o arroz.

Cabeleireira se surpreendeu ao abrir o pacote de arroz lacrado e encontrar um rato mortoReprodução Internet

Quando a cabeleireira percebeu que era um rato, o marido Carlos Murilo de Oliveira, de 23 anos, levou o produto ao supermercado. De acordo com Carlos, o gerente do estabelecimento recolheu a mercadoria e permitiu que ele escolhesse outro arroz de qualquer marca.

Após a ida ao supermercado, o marido procurou o Procon levando um pouco de arroz que ficou na vasilha junto aos pelos e fezes do rato que continham no pacote. Na ocasião, o Procon disse que ele precisava entrar em contato com a vigilância sanitária ou o fórum da cidade.

Segundo o representante da empresa de arroz, o acontecimento é impossível devido aos processos de certificação de qualidade do produto, que passa por peneiras onde filtra somente os grãos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia