Exército e Força Nacional seguem nas ruas após fim da greve da PM em Pernambuco

Com dois dias de greve a Polícia Civil contabilizou 234 detidos

Por tamara.coimbra

Pernambuco - O Exército e a Força Nacional seguem colaborando com a segurança do estado de Pernambuco, mesmo com as atividades da Polícia Militar normalizadas nesta sexta-feira. A Central de Flagrantes da Polícia Civil registrou 12 flagrantes e oito pessoas detidas na capital após o final da greve da PM, na madrugada desta sexta.

Grupo ataca caminhão em RecifeReprodução / TV Globo

Em 48 horas de greve nas quais se viveu uma onda de violência, marcada por roubos e saques, a Polícia Civil contabilizou 234 detidos, sendo 102 pessoas autuadas em flagrantes. A Polícia Civil, que estava atuando em conjunto com a Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais, volta a sua atividade normal na investigação dos crimes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia