Santa Catarina tem policiamento reforçado após 25 ônibus serem apedrejados

Polícia procura por um Golf prata que teria sido visto quebrando os vidros dos ônibus

Por tamara.coimbra

Santa Catarina - A Polícia Militar de Santa Catarina reforçou nesta sexta-feira o policiamento na grande Florianópolis depois que 25 ônibus foram apedrejados no início da manhã desta sexta. De acordo com a Polícia Militar, os ataques foram coordenados e aconteceram nas regiões continental, centro e norte de Santa Catarina.

O caso está sendo investigado pela delegacia do bairro Capoeiras, sede de algumas das empresas dos ônibus depredados. Até a manhã desta sexta, ninguém foi identificado. A polícia procura por um Golf prata, supostamente conduzido por integrantes do Sintraturb (sindicato dos motoristas e cobradores da grande Florianópolis), que teria sido visto usando estilingues com bolas de gude para quebrar os vidros dos veículos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia