Chuva forte deixa São Paulo em estado de atenção

Em alguns bairros da zona sul da capital paulista ocorreu queda de granizo; há possibilidade para alagamentos na cidade

Por karilayn.areias

Rio - A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo deixou toda a capital em estado de atenção às 16h30. Em alguns bairros da zona sul chegou a cair granizo. Há pontos de alagamento nos dois sentidos do parque Anhangabaú, na Sé, na altura do número 1 e na avenida Sena Madureira, na altura do número 1842, na Vila Mariana.

Na região da av Luiz Carlos Berrini%2C na zona sul da São Paulo%2C ocorreu queda de granizoDaniel Torres/ IG

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, áreas de instabilidade que se deslocaram da região de Sorocaba para a Grande São Paulo, estão provocando chuvas de até forte intensidade nas subprefeituras do Butantã, na Zona Oeste e Campo Limpo e M Boi Mirim, na Zona Sul.

Segundo a meteorologia, a segunda-feira começa com tempo fechado e formação de névoa úmida. O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia e não há previsão de chuva. A temperatura mínima será de 16º C e a máxima de 24ºC.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia