Carro invade farmácia e causa estrago no estabelecimento

Homens que estavam no veículo fugiram após o acidente

Por tamara.coimbra

Recife - Um carro capotou e invadiu uma farmácia na manhã deste domingo por volta das 5h30 em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do automóvel, capotou e invadiu o estabelecimento que estava fechado. Dois homens que estavam no veículo fugiram após o ocorrido.

Carro capotou e invadiu farmácia em PernambucoReprodução / TV Globo

De acordo com a polícia, os rapazes procuraram atendimento na Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro, onde foram localizados pela polícia e levados ao local do acidente. O motorista, de 25 anos, teve um ferimento na cabeça, e já recebeu alta. Segundo policiais, já havia passado muito tempo do momento do acidente para que o rapaz fizesse o teste de alccolemia, que mede o nível de bebida alcoólica no sangue. O outro suspeito, de 24 anos, não se feriu.

Os rapazes podem ser autuados por dano ao patrimônio, porém vão responder ao inquérito em liberdade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia