Por leonardo.rocha

Minas Gerais - O goleiro Bruno Fernandes, acusado pela morte de sua ex-amante Eliza Samudio, foi transferido para a penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, norte de Minas Gerais, na tarde da última sexta. Ele estava detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também em Minas. Segundo a nota, o ex-jogador do Flamengo passou por atendimento médico, jurídico e psicológico na chegada à unidade, e o cadastro só foi finalizado na manhã deste sábado.

Goleiro Bruno durante julgamentoDivulgação


A transferência havia sido pedida pela defesa de Bruno para que ele ficasse perto do clube Montes Claros FC, time que assinou contrato com o atleta por cinco anos. Dessa forma, há chances de que ele consiga liberação para voltar a jogar. A decisão para que Bruno possa trabalhar fica por conta do juiz da Vara de Execuções Penais de Francisco Sá.

De acordo com nota divulgada pela Superintendência de Administração Prisional, a motivação da transferência foi pedida pela aproximação com a esposa do goleiro, que mora em Montes Claros. Bruno está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte de Eliza Samudio.

Você pode gostar