Por tamara.coimbra

São Paulo - Após jantar em homenagem ao aniversário da rainha Elizabeth II, nessa quarta-feira, Príncipe Harry acordou cedo e visitou a cracolândia, nos arredores da estação Júlio Prestes, no Centro de São Paulo.

O quarto na linha de sucessão do trono britânico causou tumulto ao visitar o local, nesta quinta-feira, atraindo curiosos até de usuários de crack. Harry chegou acompanhado pelo prefeito Fernando Haddad (PT) e foi visitar as instalações do programa Braços Abertos, que ajuda na reabilitação de usuários de drogas na cracolândia.

Príncipe Harry na cracolândia acompanhado pelo prefeito de São Paulo Fernando HaddadThiago Duran e Marcelo Brammer / Ag.News

O príncipe atraiu tanta atenção que o passeio teve de ser encurtado, e ele não seguiu com o cronograma previsto.

Príncipe se emociona

O segundo filho do príncipe Charles e a falecida Diana se emocionou ao escutar algumas histórias de crianças brasileiras órfãs que ele visitou, nesta quarta-feira, em Diadema, região metropolitana de São Paulo, segundo uma nota da Casa Real britânica. O príncipe Harry disse que compartilhou com as crianças a experiências de perder a mãe tão novo.

Com informações do iG

Você pode gostar