Ação do Morumbi Shopping com vira-latas já transformou vida de mais de 50 cães

Iniciativa, que está em sua sexta edição, estimula a adoção consciente dos animais

Por leonardo.rocha

São Paulo - Com o objetivo de transformar as vidas de cães abandonados, o MorumbiShopping iniciou em outubro de 2013 seu pioneiro evento de adoção, que já contabiliza mais de 50 animais adotados até hoje. No próximo domingo, dia 27, será a sexta edição da ação, recebendo pessoas interessadas em levar um companheiro para casa, independente de raça ou idade.

Cães de seis meses a dez anos de vida já participaram dos eventos de adoção, entre fêmeas e machos de diversos portes. Flor, Alice, Zeus, Dumbo, Pipoca e Esperança são os nomes de alguns animais, com diferentes histórias, que já integraram o evento. Nesta edição, a iniciativa traz parceria com a Acãochego, Organização de Sociedade Civil de Interesse Público, que dá proteção e assistência a animais em situações de risco.

Interessados devem apresentar documento e comprovante de residência para realizar adoçãoDivulgado


"O MorumbiShopping é hoje um espaço que abriga mais do que diversas opções de compras, lazer e gastronomia - com a iniciativa de apoio a causa, mostramos que o centro de compras pode também funcionar como um integrador entre nossos frequentadores e causas importantes para a sociedade", avalia Katia Ardito Gandini, Gerente de Marketing do mall.

Para levar um cãozinho para casa, os interessados devem apresentar documento e comprovante de residência e passar por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários para proporcionar ao novo mascote uma vida melhor.

Serviço - 6ª edição do evento de adoção de cães no MorumbiShopping:

Data: 27 de julho de 2014, das 11h às 16h
Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica
Como adotar: Cópia do RG, CPF e comprovante de residência e pagamento de uma taxa de R$50,00.
Av. Roque Petroni Jr., 1089 - São Paulo/SP

Todos os cães que participam do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia