Motociclista sofre acidente após entrevista sobre trânsito no ES

Apesar da violência da batida, condutores não tiveram ferimentos graves e saíram andando

Por leonardo.rocha

Espírito Santo - Um motociclista que havia acabado de dar uma entrevista sobre a falta de segurança na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo, sofreu um grave acidente segundos depois. O flagrante foi feito pela equipe da TV Gazeta Sul, que gravava uma reportagem sobre a quantidade de colisões que acontecem no local.

Motociclista se descuida após entrevista e acaba atingido por outra motoReprodução Vídeo


Na ocasião, quando o motociclista acelerou, acabou atingido por outro motoqueiro quando passava em um cruzamento. Apesar da violência da batida, os dois condutores não tiveram ferimentos graves e saíram andando.

O cruzamento onde ocorreu o acidente é alvo constante de reclamações de motoristas que circulam pela rodovia. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Espírito Santo (Dnit-ES) explicou, em nota, que ainda estuda uma forma de melhoria da estrada e adiantou que deve instalar redutores eletrônicos de velocidade e reforçar a sinalização, mas não deu prazo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia