Cadáver é furtado de cemitério no interior do Piauí

Motivo do crime é um grande mistério, já que ninguém viu nada de anormal no local

Por tamara.coimbra

Piauí - Um cadáver foi furtado de dentro de uma sepultura do Cemitério Municipal da cidade de Corrente, no Sul do Piauí. De acordo com a polícia, o caso foi registrado nesta segunda-feira e não há suspeitos. O delegado do caso afirma que ainda não é possível saber o que poderia ter motivado o crime, mas ele relata que o cadáver seria de uma pessoa que foi enterrada como indigente e que nenhum familiar teria reclamado o corpo.

A situação foi descoberta durante uma vistoria de rotina, de acordo com o administrador do cemitério. Ele disse ainda que na cova havia um idoso que morreu por causas naturais no dia 29 de junho deste ano, e que foi enterrado como indigente.

Além disso, o funcionário relatou que dias após o sepultamento, pessoas que conheciam o idoso levaram um documento de identidade até o local. O RG foi anexado ao documento do enterro. Mas, até o momento, nenhum familiar foi reclamar o corpo.

Segundo o administrador, o motivo do crime é um grande mistério, já que ninguém viu nada de anormal no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia