Por tamara.coimbra

Minas Gerais - Um empresário aparentemente alterado causou um grande estrago para o dono de uma concessionária de veículos de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, nesta quarta-feira. O homem, que teria 46 anos, entrou pelado com um carro dentro do estabelecimento e danificou pelo menos seis veículos zero quilômetro e duas vidraças.

Quando a Polícia Militar chegou, o homem, que seria empresário na cidade vizinha, já havia sido imobilizado por pessoas que estavam no local. Segundo testemunhas, o homem invadiu a loja com uma caminhonete e quando saiu do carro já estava sem roupas.

Pessoas relataram ainda que após deixar o veículo ele retornou e acelerou em direção aos automóveis parados do lado de fora do estabelecimento. Após tentar bater novamente nos carros, ele deixou a caminhonete e foi amparado por pessoas que passavam pelo local, e acabou vestindo uma calça.

O empresário foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni e prestou depoimento. Ele pode responder por danos ao patrimônio particular. A caminhonete foi apreendida.

Você pode gostar