Jovem é acusada de atear fogo no ex e na atual namorada dele em Palmas

Marcela Macedo Pires, de 22 anos, está internada na sala de emergência da SAMU

Por leonardo.rocha

Palmas - Uma jovem de 17 anos é acusada de atear fogo no ex-namorado e na atual namorada dele, em Miranorte, em Palmas, na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a menor invadiu a casa, onde estavam Carlos Roberto Santana Júnior, de 18 anos, e Marcela Macedo Pires, de 22 anos. Ao encontrar os dois, a menor então teria jogado gasolina no casal e ateado fogo.

Marcela Macedo Pires teve o corpo queimado por uma menor em MiranorteReprodução Facebook


A polícia disse que a menina arrombou a casa de Carlos Roberto com um pedaço de pau, e que já estaria com um frasco de gasolina na mão. As chamas atingiram os três, já que a menor, no momento em que estava acendendo o fogo, colocou o frasco de gasolina entre as pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os três jovens para o hospital de Miracema do Tocantins. Depois as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Marcela está internada na sala de emergência e a unidade de saúde ainda não liberou informações sobre o estado de saúde dela. A polícia informou que a jovem teve queimaduras de 3º grau. Júnior e a menor também estão internados na unidade e não correm risco de morte.

O delegado, responsável pelo caso, disse que abriu um inquérito para apurar as causas do crime, mas acredita pode ter sido provocado por ciumes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia