Menino é atacado por tigre em zoológico no Paraná e tem braço amputado

Criança ultrapassou cerca de segurança e teria colocado o braço entre as grades da jaula

Por O Dia

Paraná - Um menino de 11 anos teve um braço amputado após ser atacado por um tigre durante visita ao zoológico de Cascavel, no Paraná, nesta quarta-feira. A criança teria ultrapassado a área de segurança e colocado o braço entre as grades da jaula.

Imagens divulgadas pela RPC TV mostram a criança alimentando um leão bem perto do animal. Em outra ocasião, ele corria de um lado para outro, estressando o tigre que o atacou. O menino foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel, onde está internado em estado grave.

Criança alimenta o leão e brinca com o tigre no zoológico de Cascavel%2C no Oeste do ParanáReprodução / RPC TV / TV Globo

De acordo com o Bom Dia Brasil, da Rede Globo, o pai do menino foi detido após o acidente para prestar esclarecimentos. Ele afirmou que não prestou atenção no garoto porque estava ocupando cuidando do filho mais novo. Ele foi liberado, mas poderá responder por crime de lesão corporal grave. A criança mora com a mãe em São Paulo e passava férias com o pai em Cascavel.

O tigre Hu, de 8 meses, foi colocado em isolamento após o ataque.

Últimas de _legado_Brasil