Corpo enterrado de cabeça para baixo é descoberto em mata de Manaus

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima

Por tamara.coimbra

Amazonas - Um corpo, em estado de decomposição avançado, foi encontrado neste domingo enterrado de cabeça para baixo em uma área de mata na segunda etapa do Conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima aparenta ser um homem. Nenhum suspeito foi identificado.

De acordo o delegado titular do 15º Distrito Integrado de Polícia, o corpo foi encontrado, por um grupo de moradores que andava por uma trilha por volta das 16h30 de domingo. Ele disse ainda que o cadáver tinha vestes masculinas e cabelo comprido.

O corpo estava enterrado de cabeça para baixo, somente com a sola do tênis a mostra que chamou a atenção. Ainda não há informações sobre sexo, idade ou identidade da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia