Incêndio de enormes proporções atinge armazém de açúcar no porto de Santos

Chamas começaram por volta das 16h30 deste domingo nos armazéns V e X da empresa Rumo Logística; não há feridos

Por tamara.coimbra

São Paulo - Um incêndio de enormes proporções atingiu um armazém de açúcar da empresa Rumo Logística, do Grupo Cosan, no Porto de Santos, em São Paulo. O fogo foi detectado às 16h30 deste domingo e foi controlado por volta das 4h desta segunda-feira.

A densa fumaça gerada pelo incêndio subiu pelo céu de toda a regiãoReprodução Internet

De acordo com a empresa, havia 15 mil toneladas do produto em seu terminal. O fogo se restringiu ao armazém X da Rumo Logística, uma das líderes mundiais em logística e exportação de açúcar. Doze caminhões do corpo de bombeiros foram deslocados para o local. Não há informações sobre feridos.

A empresa informou que as instalações e a carga de açúcar armazenada possuem seguro. Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros ainda não tinham detalhes dos danos causados pelo incêndio.

Com informações do iG e da Reuters

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia