Por leonardo.rocha

Santos - A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos informou que após o acidente com a aeronave que matou o candidato à presidência do Brasil Eduardo Campos, e mais seis pessoas, na manhã desta quarta-feira, um plano de Ação Hospitalar de Atendimento de Acidente com Múltiplas Vítimas foi mobilizado.

Candidato à Presidência Eduardo Campos morre em queda de jato

A ação consiste em colocar à disposição em situação de emergência profissionais das áreas de traumatogia, ortopedia, cirurgia plástica e tomografia, entre outras especialidades, além de equipes de enfermagem e Banco de Sangue. Para atender possíveis vítimas do trágico acidente em São Paulo, também foram disponibilizadas vagas no Centro Cirúrgico e UTIs.

O primeiro atendimento ocorreu às 10h40 da manhã desta quarta-feira. Foram atendidas seis vítimas do acidente, todas com ferimentos leves. Entre os acidentados estavam uma idosa de 78 anos, um rapaz de 29 anos, duas mulheres, de 34 e 37 anos, e duas crianças, uma de l,5 ano e outra de 9 anos.

Conforme a Diretoria Clínica, apenas o bebê de 1,5 anos deve seguir em observação, mas ele passa bem. Os demais já receberam alta.

Você pode gostar