Polícia utiliza viatura para bloquear entrada de delegacia com a porta quebrada

Cones auxiliam no bloqueio da entrada principal

Por tamara.coimbra

São Paulo - Os policiais do 37º DP, no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, estão bloqueando a entrada principal da delegacia de uma forma inusitada. Os agentes estão usando uma viatura para fechar o local, já que a porta está quebrada. Para que não haja brechas dos lados, eles colocam ainda dois cones.

Carro da polícia estacionado na delegacia da Zona Sul de São PauloReprodução TV Globo

De acordo com a polícia, há três meses um homem deu uma cabeçada na porta e quebrou a estrutura. Como a delegacia fica fechada nos fins de semana, o jeito encontrado para fechar a entrada foi utilizar o automóvel.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o distrito registrou termo circunstanciado de dano ao patrimônio público e remeteu o documento à Justiça, que decidirá se o homem que quebrou a porta deverá arcar com os custos para o conserto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia