Suspeito de tentar estuprar mulher é detido vestido com calcinha, em GO

Homem confessou a intenção de cometer o crime, e disse que calcinha pertencia à sua esposa

Por tamara.coimbra

Homem detido por tentativa de estuproReprodução / Polícia Militar

Goiás - Um jovem de 24 anos foi detido na tarde deste domingo, após tentar abusar de uma mulher, de 40 anos, no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 pessoas agrediram, amarraram e tiraram a roupa do suspeito, deixando o homem somente com a calcinha vermelha fio-dental que ele usava.

A PM informou ainda que o jovem chegou a confessar a intenção de cometer o crime, e disse que usava a calcinha que pertencia à sua esposa. A vítima e o suspeito moram no mesmo setor.

O homem relatou à polícia que há alguns dias observava a mulher e guardava algum momento de descuido. Segundo informações, a vítima cuidava do jardim da sua casa com o portão aberto, quando o suspeito entrou e agrediu a mulher até conseguir agarrá-la. Na ocasião, ele a puxou para fora da residência para levá-la para uma escola em construção. Testemunhas que passavam perceberam a situação e socorreram a vítima.

Os agentes informaram que não foi possível identificar quem agrediu o suspeito, pois quando a polícia chegou o jovem já estava imobilizado e os agressores não estavam mais no local. A polícia relatou, ainda, que cerca de 50 moradores se aglomeraram ao redor do jovem, para que ele não fugisse.

O homem não tem passagem pela polícia, porém confessou já ter abusado sexualmente três mulheres e que também já teria sido abusado. Agentes investigam o caso no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia