Jovem faz selfie irônica com Silas Malafaia dentro de avião e vira hit

'Abra sua mente, gay também é gente', diz plaquinha que está na foto com o pastor

Por tamara.coimbra

Rio - Conhecido por suas declarações polêmicas de cunho homofóbico, o pastor pentecostal da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, ganhou mais uma vez destaque nas redes sociais. Mas desta vez não é pelo seu posicionamento, e sim por uma foto tirada pela jovem Murielle Facure, na última sexta-feira, com o pastor.

Murielle Facure tira foto 'anti-homofobia' com Silas MalafaiaReprodução Internet

Em um voo comercial, Malafaia foi registrado por Murielle com uma plaquinha com os dizeres “Abra sua mente, gay também é gente”, lembrando a música “Robocop Gay” da banda Mamonas Assassinas.

Na foto, Silas Malafaia aparece ao lado da esposa, Elizete, mostrando que não gostou muito do registro. A imagem já foi compartilhada milhares de vezes pelos intarnautas.

Polêmico

O pastor se mostra bastante polêmico em declarações homofóbicas e comentários que afetam a luta pelos direitos à diversidade.

Recentemente, Malafaia demonstrou sua influência política por meio da sua conta no Twitter, questionando o programa político da candidata à presidência Marina Silva , em relação a propostas de apoio ao casamento gay e à criminalização da homofobia.

Após as críticas, a candidata e sua equipe de campanha do PSB voltaram atrás sobre o tema, alegando ter havido “engano” dos coordenadores das pautas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia