Arma da polícia dispara acidentalmente durante evento e deixa feridos na BA

Metralhadora dos agentes que iriam acompanhar ciclistas disparou e o tiro ricocheteou

Por tamara.coimbra

Bahia - A arma de um agente da Companhia Independente de Policiamento e Proteção Ambiental (CIPPA) disparou e atingiu algumas pessoas durante um tradicional evento de ciclismo no município de Lençóis, a 417 quilômetros de Salvador (BA), na manhã deste sábado. De acordo com as primeiras informações, cerca de oito pessoas ficaram feridas.

Segundo a corporação, os ciclistas estavam reunidos em uma praça de onde seria dada a partida, quando alguns agentes que acompanharia o grupo de dentro da viatura saíram do carro para guardar algumas mochilas na carroceria do automóvel. Neste momento, de acordo com informações, a metralhadora disparou e o tiro ricocheteou.

A polícia informa que até o momento apenas uma vítima está catalogada, que se trata de uma mulher de 35 anos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. As demais vítimas, segundo a PM, teriam sido encaminhadas inicialmente para o hospital, mas não foram catalogadas.

A Corregedoria da Polícia Militar já está apurando o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia