Por victor.duarte

Brasília - Victor Barbosa Gaze Sobral, de 21 anos, sobrinho bisneto do candidato ao governo do Distrito Federal, Jofran Frejat (PR), morreu na noite desta sexta-feira ao ser atingido por uma bala perdida na entrada de um evento no Setor de Clubes Sul, em Brasília.

De acordo com a Polícia Militar, um Fiat Uno prata com quatro passageiros passou em frente ao local e disparou sem rumo nas pessoas que estavam do lado de fora do evento.

Victor tinha acabado de chegar à festa com a namorada quando foi baleado no coração e morreu ainda no local. A agenda de Jofran Frejat foi cancelada para que ele acompanhe o enterro marcado para a tarde deste sábado no Campo da Esperança.

Confira nota oficial da campanha de Frejat:

Informamos com tristeza que na noite desta sexta-feira, 26, faleceu o jovem Victor Barbosa Gaze Sobral, de 21 anos, sobrinho bisneto do nosso candidato ao Governo do Distrito Federal, Jofran Frejat.

Victor foi vítima de um tiro no coração, disparado em via pública, no Setor de Clubes Sul de Brasília.

Diante desse inaceitável caso de violência na nossa cidade, exigimos das autoridades uma investigação rigorosa, que esclareça rapidamente o crime e puna os culpados.

O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado no cemitério Campo da Esperança.

Coligação União e Força

Você pode gostar