
São Paulo - Um professor de informática, de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, em Itu (SP), por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos dentro de uma sala de aula, em uma instituição filantrópica responsável pelo atendimento de crianças carentes. De acordo com a polícia, Ivan Carlos de Oliveira Santos dava aula há dois anos para a vítima.
Segundo a mãe da criança, a menina comentou com a tia que sentia dores nas partes íntimas e confirmou o abuso. "A minha filha disse que o professor tinha feito 'coisa feia' com ela."
A mãe da vítima, que não quis se identificar, diz que a filha foi abusada sexualmente dentro da sala de informática de uma instituição em que ela estuda há cincos. A diretora da instituição preferiu não se pronunciar.
Com a denúncia da criança, a mãe ligou para a Polícia Militar que abordou o suspeito em frente à casa dele.
De acordo com a polícia, Ivan Carlos confessou o crime, mas informou que o ato foi realizado com o consentimento da vítima.
Nesta terça-feira, o rapaz foi transferido para a cadeia de Pilar do Sul. A garota foi socorrida e levada ao hospital, onde atestou o abuso após exames.