São Paulo - Uma vítima de sequestro foi encontrada morta após uma perseguição na Zona Oeste de São Paulo no fim da noite desta quarta-feira. Três suspeitos foram detidos, sendo dois deles adolescentes. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que estava no porta-malas do veículo, deve ter morrido após o carro em que ele estava sofrer um acidente.

Por volta das 23h30, alguns policiais que faziam patrulhamento em uma rua, onde existe um ponto de venda de drogas, suspeitaram de três pessoas em um automóvel e pediram para que eles parassem. No entanto, o motorista acelerou e seguiu em alta velocidade.
Quando eram perseguidos, os criminosos perderam o controle do carro, bateram em um poste e invadiram uma transportadora. De acordo com os policiais, o trio saiu do carro e atiraram na direção dos agentes, que revidaram. Uma jovem de 15 anos, suspeita de cometer o crime, foi baleada e levada ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha. Já um rapaz de 26 anos e outro de 17 foram detidos e levados ao 33º Distrito Policial, em Pirituba.
Ao abrir o porta-malas para checar o carro, os PMs encontraram a vítima morta. O nome do homem não foi divulgado, porém a corporação informou que ele estava com um crachá da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).