São Paulo - Um grupo fez arrastão em restaurante na Vila Guarani, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira, e fugiu de ônibus. Porém, o que eles não esperavam era que uma das vítimas conseguisse rastrear o celular roubado. Sendo assim, ela avisou a polícia e indicou o local que os assaltantes estavam.
De acordo com a polícia, quatro suspeitos e um menor de idade foram presos. Os agentes informaram que ao pedir que eles levantassem e descessem do coletivo, começaram a cair dos bolsos, ou ele foram soltando no chão, alguns objetos, os celulares e bolsas, onde estavam carregando o dinheiro.
Segundo informações, o grupo se passou por clientes no restaurante e chegou a pedir o cardápio, e em seguida anunciou o assalto. A polícia apreendeu com os assaltantes mais de dois mil reais em dinheiro, 17 telefones, seis relógios e a arma de brinquedo usada no crime.
As vítimas conseguiram recuperar seus pertences. Até o início da noite desta quinta-feira, 11 pessoas haviam reconhecido os cinco jovens.