Piauí - Clewilson Vieira, de 34 anos, confessou ser o autor da chacina na comunidade rural de São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí, que deixou cinco pessoas mortas. Em depoimento à polícia, o homem disse que pretendia matar 20 pessoas.
Entre os mortos está a mulher de Clewilson. Segundo o homem, o motivo do crime seria uma traição e um abaixo-assinado que tinha o objetivo de expulsá-lo da comunidade Palmeira de Cima.
De acordo com o delegado Francisco Barêtta, Clewilson confessou que matou a mulher por ciúme e pretendia cortar o órgão genital do vizinho que mantinha um caso com a mulher. Como não o encontrou, acabou matando o irmão do homem.
Na tarde desta quinta-feira, Clewilson Vieira foi encontrado escondido em uma casa, após quase uma semana foragido. Quando foi abordado pelos policiais, ofereceu resistência, mas acabou se entregando após negociações.
Na residência, o assassino tinha uma submetralhadora com a numeração raspada. Segundo o delegado, a arma é de uso restrito e o homem vai ser autuado por porte ilegal de armas.