Por bferreira

São Paulo - Policiais militares prenderam na manhã de ontem em Mariporã, na Região Metropolitana de São Paulo, o caseiro Éderson Balduíno, de 45 anos. Ele é acusado de, no dia anterior, ter estuprado e espancado uma menina de 13 anos e depois tê-la jogada numa cachoeira de 10 metros com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça. A garota sobreveviu e denunciou o agressor.

Ela contou que foi sequestrada numa estrada por volta das 19h quando voltava para casa da escola. Éderson Balduíno, que estava de carro, usou uma faca para ameaçá-la e obrigá-la a entrar no veículo.

Ele a levou, então, para a chácara na qual trabalha e a violentou. A menina, jogada de uma altura de 10 metros numa queda d’água da barragem de Mariporã, sobreviveu e se abrigou numa guarita de segurança que estava vazia. Ela foi encontrada de manhã por um vigilante, que chamou a polícia.

Policiais já caçavam Baduíno desde a noite anterior, quando a família informou sobre o desaparecimento da adolescente. Ao analisar imagens de câmeras de segurança no trajeto da adolescente da escola para casa, os investigadores identificaram o carro do caseiro e passaram a procurá-lo.

Balduíno foi encontrado e preso na manhã de ontem, num posto de gasolina. Na delegacia, ele disse que pensou que a menina tivesse morrido e a jogou na barragem para se livrar do corpo.

Você pode gostar