Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre

Corredora se exercitava apenas de tênis, boné e óculos. Nos últimos dias foram registrados 3 casos de nudismo na cidade

Por tamara.coimbra

Rio Grande do Sul - Após dois casos de nudez registrados nas últimas semanas, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua nas imediações do Palácio Pirantini, no Centro de Porto Alegre neste domingo. 

LEIA MAIS: Mulher caminha nua pelas ruas de Porto Alegre em protesto

Sem senhuma roupa, a mulher corria apenas com tênis de corrida, boné e óculos escuros para se proteger do sol forte que fazia na capital. Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região, foi recebida uma denúncia sobre o caso, mas os policiais não conseguiram localizar a mulher.

Nas redes sociais, mais de 3 pessoas confirmaram presença em uma evento que tinha como nome "corrida pelada", marcada para às 16h deste domingo, porém apenas 15 pessoas compareceram. No final da tarde, um homem tirou a roupa e caminhou nu na avenida Carlos Gomes.

No dia 30 de outubro foi registrado o primeiro caso de nudez pública na capital. Uma mulher foi detida pela Brigada militar enquanto corria nua no Parque Moinhos de Vento. Ela foi levada para uma clínica psiquiátrica.

Na última quinta-feira (6), outra mulher foi flagrada andando nua na chuva em meio aos carros em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Ela foi abordada pela polícia e levada para um posto de saúde.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia