Mais Lidas

Bombeiros de São Paulo encontram corpo de rapaz no Rio Tietê

Homem pode ser o mesmo que é procurado pela polícia após se envolver em uma briga, se desequilibrar e cair de ponte

Por joyce.caetano

São Paulo - O corpo de um homem foi encontrado pelos bombeiros na manhã deste sábado no Rio Tietê, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo pode ser de um rapaz que teria se envolvido em uma briga e se desequilibrado de cima de uma ponte na região. O instituto Médico Legal (IML) será responsável por confirmar a identidade do rapaz.

As primeiras buscas começaram na última sexta-feira, porém sem sucesso. Bombeiros retornaram nesta manhã e trabalharam na procura no Tietê, depois de receberem uma denúncia.

Quem denunciou o caso à polícia foi um garçom de 25 anos. Ele relatou que ele e o irmão se envolveram em uma briga durante uma festa na Zona Oeste de São Paulo na madrugada de sexta. O desaparecido teria levado um soco. Os irmãos, então, deixaram o local.

Rapazes que também estariam na festa teriam alcançado a dupla em cima da ponte Júlio de Mesquita, e uma nova briga teve início. O garçom disse que os agressores usaram tacos de madeira para golpeá-los na ponte. O caso foi registrado como desaparecimento e lesão corporal. Os agressores não foram identificados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia