Por paulo.lima

Rio - Um homem assassinou o sogro e, em seguida, cometeu suicídio, por volta das 21h da última quinta feira, em uma fazenda na zona rural da cidade de Ipirá, localizada a 211 quilômetros da capital da Bahia, Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, Flávio Pereira de Oliveira, de 28 anos, mantinha uma relacionamento com as irmãs gêmeas Luciene e Luciana Mascarenhas, de 17 anos. Ele tinha um filho com cada uma das adolescentes.

Flávio Pereira de Oliveira (à esq.) assassinou o sogro e se matouReprodução

Flávio invadiu a casa onde as irmãs moravam com os filhos e o pai, Aristeu Mendes Pereira, de 65 anos, e assassinou o sogro a tiros. Em seguida, o acusado tentou matar Luciene dando um golpe no olho direito da vítima. Por fim, Flávio atirou contra Luciana e cometeu suicídio, acreditando que as garotas estavam mortas.

Porém, Luciana não foi atingida com o disparo e conseguiu fugir com as crianças. De acordo com informações de testemunhas, Flávio era primo das irmãs gêmeas e o relacionamento era mantido de forma consentida. Apesar disso, Aristeu não concordava com a relação e teria contratado alguns homens para bater em Flávio. O assassino prometeu se vingar do sogro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e não há informações sobre o estado de saúde de Luciene.
Você pode gostar