Por paulo.lima
Santa Maria, DF - Um motorista invadiu uma casa, atropelou um motociclista, que estava na calçada e acabou morrendo, e a moradora da residência, que também não resistiu, na madrugada da última segunda-feira, em Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar, Sebastião Gomes pretendia atropelar o motociclista, de 30 anos, que seria ex-namorado da mulher dele, mas acabou invadindo a residência e atropelando a moradora, de 61 anos, que dormia.
Sebastião Gomes matou o motociclista e a moradora da residênciaReprodução TV Globo


Pedro Ramos, advogado do motorista, afirmou à imprensa que o atropelamento foi um acidente de trânsito e que o suspeito não tem nenhuma ligação com as vítimas. Sebastião contou que estava "passando por uma bifurcação e perdeu o controle do veículo". O crime ocorreu por volta das 3h e, segundo a Polícia Militar, o homem se apresentou a polícia logo após o crime, dizendo que acreditava ter atropelado uma pessoa.

A Polícia Civil realizou uma teste do bafômetro no suspeito, que indicou negativo para a ingestão de álcool. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 20ª DP do Distrito Federal. Segundo informações de testemunhas, a moradora da residência tinha 51 anos, vivia com a mãe de 85 anos e tinha dois filhos. A mãe da vítima foi levada para a casa de parentes.