Por tiago.frederico
Rio - Davi Bitencourt, de 103 anos, e Maria Potrole, de 90, subiram ao altar nesta segunda-feira, após viverem por mais de sete décadas como noivos. A cerimônia aconteceu no cartório de registro civil de Tatuí, no interior paulista. De acordo com a TV Tem, os pombinhos chegaram ao local ansiosos e sem nenhum minuto de atraso.

Para a ocasião, o noivo escolheu um paletó branco e uma gravata. Já a noiva, usou um colar de pérolas e uma bolsa dourada para dar charme à roupa branca escolhida. "Estava esperando por isso há 70 anos", disse empolgado David, ao término da cerimônia.

Davi Bitencourt%2C de 103 anos%2C e Maria Poutrole%2C de 90%2C subiram ao altar após sete décadas juntosReprodução / TV TEM

Os convidados ficaram espantados com o momento da confirmação do casal. De acordo com o canal de TV local, como o homem tem dificuldades para ouvir, sua noiva sussurrou em seu ouvido a resposta "sim". Empolgada, ela respondeu: "Mais que sim".

Os trâmites do casamento foram resolvidos por Ana Alice Soares, que vive há 10 anos com o casal. Foram necessários dois anos para que tudo fosse resolvido, como documentos necessários, entre outros.“Ela para mim é minha irmã mais velha.”, disse Ana, que é aposentada.