Preso é morto em presídio de PE

Interno do Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros morreu neste sábado ao dar entrada no Hospital Otávio de Freitas

Por tiago.frederico

Rio - Inquérito vai apurar as circunstâncias da morte de um detento do Complexo Prisional do Curado (antigo Aníbal Bruno), na Zona Oeste do Recife (PE). David Bezerra dos Santos, 20 anos, interno do Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, que faz parte do complexo, morreu ontem ao dar entrada no Hospital Otávio de Freitas, na mesma região.

Além do detento morto, a confusão na prisão deixou outros quatro feridos, segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização. O secretário Éden Vespaziano confirmou que será aberto inquérito para apurar como foi o crime.

A unidade de saúde também recebeu mais dois feridos, Alisson Avelino da Silva, 21, e Diogo Santos de Lima, 20. Os outros dois detentos foram atendidos na enfermaria do próprio complexo, com ferimentos leves.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia