Casal é preso após anunciar festa open bar com prostitutas inclusas

Divulgação ocorria a 400 metros de delegacia da região

Por clarissa.sardenberg

São Paulo - Um casal foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, em São Paulo, após anunciar uma festa com prostitutas inclusas e open bar. Para divulgar a festa, foi pendurada uma faixa de anúncio a 400 metros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e espalhados panfletos pela região. O evento aconteceria na sexta e sábado desta semana. As informações são da TV TEM.

Segundo a polícia, para participar da festa era necessário desembolsar R$ 110 em dinheiro. O indivíduo teria então direito à bebida, show de stripper e 15 minutos com uma menina no quarto das 23h às 2h, disse o delegado responsável pelo caso Paulo Grecco.

Faixa pendurada a 400 metros de delegacia anunciava festa com garotas de programaReprodução Internet

Quando a polícia chegou ao local onde ocorreria a festa, a "Casa de Shows Star Night", quatro clientes estavam acompanhados por quatro garotas de programa. Todos seguiram para a Central de Flagrantes, além do casal. A polícia também apreendeu R$ 800 em dinheiro junto com um caderno de contabilidade, maconha e celulares.

O casal responsável pela boate vai responder por manter casa de prostituição e crimes de exploração sexual, podendo cumprir pena de até sete anos de prisão.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia