Por paulo.lima

Tremembé, SP - Conhecida por ser a esposa de Suzane von Richthofen, Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, conquistou o direito de cumprir sua pena no regime semiaberto e deve deixar em breve a Penitenciária Feminina de Tremembé I, onde divide a 'cela das casadas' com Suzane e outros sete casais. A decisão foi concedida no último dia 12, por um juiz da 1ª Vara de Execuções de Taubaté e ainda não foi oficializada pelo presídio. A reportagem foi divulgada pela revista Veja nesta quarta-feira.

Suzane Von Richthofen foi condenada e está presa em Tremembé junto com SandrãoCésar Rodrigues / Agência O Dia


A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) deve indicar o centro de ressocialização onde Sandrão deve cumprir o restante da pena. Sandra Regina Ruiz Gomes foi condenada a 24 anos de prisão pelo sequestro seguido de morte de um menino de 14 anos e, em 2011, havia ganhado o direito de ir para o semiaberto. Porém, após agredir um agente penitenciário no Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos, voltou ao regime fechado.

Sandrão e Suzane, que foi condenada por assassinar os pais em 2002, começaram um namoro a pouco mais de dois anos e se casaram em setembro de 2014. Antes do romance com Suzane, Sandra Ruiz namorava Elize Matsunaga, condenada por assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. Suzane, que teria desistido do regime semiaberto por causa do romance com Sandrão, também teria sido o motivo para a separação de Sandra e Elize.

Você pode gostar