Por nicolas.satriano

São Paulo - Andressa Urach passará por uma nova cirurgia de emergência para a retirada de uma inflamação na região das nádegas, após dar entrada no hospital, na última sexta-feira, com uma inflamação na perna esquerda. O quadro clínico de Urach era bom no sábado, mas na manhã deste domingo a apresentadora acordou com fortes dores na região dos glúteos. De acordo com a assessoria de imprensa dela, o procedimento cirúrgico está marcado para às 16h.

A apresentadora publicou um post no Instagram para explicar a situação aos fãs e seguidores. Segundo ela, no sábado, as dores eram intensas, mas depois de algumas orações o inchaço e a inflamação haviam desaparecido das pernas.

“Hoje (domingo) na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum, a culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil, apliquei o Pmma e o hidrogel na região, pois queria o bumbum maior. Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos”, explica ela.

Andressa Urach confessa em post que vaidade fez com que ela "passasse dos limites"Reprodução / Instagram

A intervenção cirúrgica é fundamental para a recuperação de Urach. Mesmo assim, ela não teme qualquer deformação ou a perda das curvas. “Terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada. Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa, mas prefiro estar viva para cuidar do meu filho do que me preocupar neste momento com a vaidade. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta”, desabafou a apresentadora em seu perfil pessoal.

A confirmação da cirurgia foi divulgada por um boletim do Hospital Alvorada, em São Paulo. "O Hospital Alvorada informa que Sra. Andressa Urach está estável e passará por intervenção cirúrgica, hoje, às 16h. A modelo deu entrada sexta-feira, 27, com uma inflamação na perna esquerda".

Você pode gostar