Preocupado com a mãe, filho pula muro de casa e é morto por cães

O rapaz estava preocupado por não conseguir entrar em contato com a mãe. Segundo os bombeiros, a mulher estava morta no interior do imóvel

Por bianca.lobianco

São Paulo - Um homem, que estava preocupado com a mãe por não ter notícias dela, morreu ao pular o muro da residência onde a mulher vivia e acabou sendo atacado por cinco cães que seriam da raça pitbull. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira em um imóvel na Rua Soldado Cristóvão Morais Garcia, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.

Homem pulou o muro de casa e foi morto por cães em São PauloReprodução TV Globo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava preocupado, segundo testemunhas, porque não conseguia entrar em contato com a mãe. A corporação constatou depois que a mulher estava morta no interior do imóvel. A suspeita é que a mulher teria morrido de causas naturais.

De acordo com os bombeiros, o homem teve o rosto desfigurado pelos cães. Por volta das 13h30, os animais foram retirados do quintal da residência. Um dos cachorros precisou ser sacrificado.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia