Por nicolas.satriano

Rio -  A marca de esmaltes Risqué chegou a "trend topics" (assuntos mais comentados) no microblog Twitter, nesta segunda-feira, com a hashtag "homensrisque". A coleção outono-inverno desagradou seguidoras, que acusaram a campanha "homens que amamos" de machista por nomear cores do esmalte de "André fez o jantar", "Fê mandou mensagem", "Leo mandou flores" e "Zeca chamou para sair", por exemplo. Por volta das 16h, a hashtag permanecia como a segunda mais usada no Brasil. 

Procurada, a Risqué, por meio da assessoria, informou que "a coleção Homens que Amamos" foi inspirada em gestos de carinho e respeito vindos de pessoas que amamos". Segundo a nota, "todo tipo de discussão é considerada positiva e a marca está sempre atenta aos comentários de seus consumidores".

Coleção outono-inverno de marcas de esmalte é criticada na internetReprodução Internet

Para ir de encontro às mensagens estampadas nos produtos, usuários do microblog compartilharam publicações ironizando a campanha. Abaixo estão algumas delas:

Você pode gostar