Casal acusado de roubo é preso e faz sexo dentro de viatura da PM

De acordo com policiais, apesar de algmeados, eles foram flagrados mantendo relações sexuais dentro do veículo

Por tamara.coimbra

Espírito Santo - Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de uma viatura da Polícia Militar em Vila Velha, no Espírito Santo, na noite da última quarta-feira. Segundo o jornal A Gazeta, a dupla foi presa após assaltar duas mulheres. Apesar de algemados, o casal foi flagrado pelos policiais fazendo sexo dentro do veículo. Os dois negaram o fato. No entanto, acabaram confessando o assalto e disseram ser usuários de crack.

Segundo uma das vítimas, ela seguia a pé por volta das 18h em uma avenida em Vila Velha quando o casal chegou de bicicleta e anunciou o assalto. A mulher relatou ainda que o homem simulou que estava armado e exigiu os pertences das jovens.

O casal fugiu, mas acabou tendo a bicicleta atingida por um carro que passava pelo local. Eles caíram e foram capturados por populares, que chamaram a polícia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia