José Dirceu sofre princípio de AVC em Brasília, diz revista

Ex-ministro Chefe da Casa Civil estaria sob forte estresse por causa das investigações da Operação Lava Jato

Por victor.duarte

Brasília - O ex-ministro Chefe da Casa Civil José Dirceu sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), nesta sexta-feira, segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja. O fato teria ocorrido em sua residência, em Brasília.

Interlocutores de Dirceu teriam afirmado que ele estava sob forte estresse nos últimos dias por causa dos desdobramentos da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, de acordo com informações da Veja. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ex-ministro.

SAIBA MAIS: Firma de Dirceu recebeu mais de R$ 1 milhão de acusado na Lava Jato

José Dirceu sofre princípio de AVC em Brasília, diz revista VejaEstadão Conteúdo

José Dirceu na Lava Jato

A empresa de José Dirceu, JD Consultoria, recebeu mais de R$ 1,4 milhão em pagamentos da Jamp Engenheiros Associados LTDA. De acordo com o Ministério Público Federal, Jamp pertence ao lobista Milton Pascowitch, um dos acusados do esquema de propinas da Petrobras, investigado pela Operação Lava Jato. Os valores da Jamp para a JD foram repassados em duas parcelas, em 2011 e 2012. Os dados constam em um relatório da Receita federal que está anexado nos autos de uma investigação sobre a JD Consultoria.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia