Por tabata.uchoa

São Paulo - O cantor Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames detalhados, informa boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira. Ainda de acordo com o boletim, Gusttavo Lima não tem previsão de alta. O cantor está internado desde a madrugada do último sábado por conta de um problema gastrointestinal. Ele foi internado após sentir fortes dores abdominais, náusea e vômito.

Gusttavo Lima ainda não tem previsão de alta e mais shows do cantor foram canceladosThiago Duran / Ag. News

Com a internação, os shows do sertanejo em Rondonópolis (MG), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), respectivamente nos dias 2, 3 e 4 de abril, foram cancelados. A assessoria de impresa do cantor informou que em breve informará novas datas.

A equipe do cantor postou uma imagem no Instagram informando sobre o estado de saúde do cantor. "Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria ...Agradeço as orações de todos...Gusttavetes e Gusttaveiros amo vocês!", escreveu Gusttavo na legenda da imagem.

Você pode gostar