Por victor.duarte

São Paulo - O cortejo que faz o traslado do corpo de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin, saiu às 14h30 do Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde ocorreu o velório. O corpo segue para a cidade de Pindamonhangaba, a 160 km, onde será enterrado às 17h.

Thomaz Alckmin morreu nesta quinta-feira na queda de um helicóptero em que estava, em Carapicuíba. Ele era o filho mais novo do governador e tinha 31 anos. Thomaz trabalhava como piloto e era casado com Thais Fantato. Ele deixa duas filhas, uma de 10 anos e uma recém-nascida de 1 mês.

Corpo de filho de Geraldo Alckmin é velado no Albert Einstein

Vídeo mostra momento da queda do helicóptero que matou Thomaz Alckmin

Dilma participa do velório de Thomaz Alckmin em São Paulo

Corpo de Thomaz Alckmin chega ao Hospital Israelita Albert Einstein%2C no bairro do Morumbi%2C Zona Sul de SPFrancisco Cepeda / Ag.News

Além do filho do governador, quatro pessoas que estavam na aeronave morreram: o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos e Leandro Souza, de 34 anos. Todos os corpos foram liberados do Instituto Médico-Legal (IML) antes das 8h de hoje.

O helicóptero era da marca Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, e tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo, de acordo com a Seripatri. A aeronave estava com documentação e manutenção em ordem.

Você pode gostar